Com objetivo de informar a sociedade sobre a integração das políticas sociais, o filmete poderá ser visto entre 17 e 30 de outubro em rede nacional.
Contando a evolução dos programas sociais, que têm colocado alimentos de qualidade na mesa dos brasileiros, além de oferecer oportunidades de uma vida melhor, com educação e geração de trabalho e renda, começa a ser veiculada, nesta quarta-feira (17/10), a primeira campanha publicitária de TV do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em 2007. O filme tem duração de 30 segundos e fica no ar até o dia 30 deste mês, sendo exibido por emissoras de TVs em rede nacional.
O objetivo é informar a sociedade sobre a importância de dar continuidade aos esforços de integração das políticas sociais do governo federal, executadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome em parceria com a sociedade. Com linguagem simples e direta, o filme rompeu com a estética tradicional da comunicação governamental, apostando em uma narrativa inovadora, reflexiva e emocional.
A importância de manter atualizadas as informações no Cadastro Único também é destacada e a campanha visa ainda estimular o cumprimento das contrapartidas pelos beneficiários do Programa Bolsa Família nas áreas de educação e saúde.
Ao todo, foram investidos cerca de R$ 4 milhões, compartilhados entre o MDS e a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).
Nenhum comentário:
Postar um comentário