sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PRESIDENTE DO TJ RESTABELECE DECISÃO QUE AFASTOU MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA


O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, acolheu pedido da Procuradoria-Geral de Justiça, suspendendo os efeitos da decisão do desembargador Juarez Marques Luz, que havia reconduzido a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa Estadual, afastada por decisão do juiz da 12ª Vara Cível da Capital, Gustavo de Souza Lima.


Segundo a assessoria da Presidência, a decisão tomada nos autos do Pedido de Suspensão de Execução de Liminar em Ação Cautelar nº 2008.000345-7 foi eminentemente técnica e baseada nos precedentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do próprio Tribunal de Justiça. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira. (22)


A decisão atinge os deputados Antônio Albuquerque (DEM), presidente da Mesa; Cícero Amélio (PMN), 1º secretário; Nelito Gomes (PMN), 2º secretário; Edival Gaia Jr (PSDB), 3º secretário; Maurício Tavares (PTB), 4º secretário e Dudu Albuquerque (PSB), 1º suplente. No entanto, todos mantêm-se como deputados estaduais. Os deputados são investigados por suposto envolvimento no desvio de recursos públicos detectado pela Operação Taturana.



Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Elizanio, não sou a favor nem contra o PT até votei nos candidatos, mas depois que ouvi Olavo Carvalho, no site Talk Radio todas as segundas as 20 hs. estou meio balanceado, procure ouvir as denúcias e se puder, por favor retorna-me, estou meio confuso, quanto a idoneidade do PT.