
Saiu no Maceió em Dia
O juiz José Cícero Alves, coordenador da propaganda eleitoral em Maceió, deu um prazo de 48h para que os motoristas retirem qualquer adesivo que seja alusivo à candidatura para as eleições 2008. De acordo com informações divulgadas na rádio Gazeta, neste momento estão reunidas as polícias militar e rodoviária federal, agentes da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) e o magistrado Cícero Alves, para determinar as ações de combate a propaganda indevida.
A partir da 00h desta quarta-feira (14) os motoristas que circulam com adesivos de candidatos serão abordados para que retirem a propaganda. O Comandante de Policiamento da Capital (CPC) Coronel Dário César afirmou em entrevista que caso o condutor se recuse a retirar a propaganda, ele será autuado pelo crime de desobediência.
A portaria do Tribunal Regional Eleitoral foi publicada na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com Superior Tribunal Eleitoral a propaganda eleitoral será liberada a partir do dia 6 de julho, quem estiver circulando, antes desta data, com adesivos, carros de som, camisas, panfletos, alusivos a candidatos estará infringindo a lei eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário